sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fazendo meu filme

Olá gente,eu resolvi dá para vocês uma sugestão de uma coleçao de livros bem legal,essa coleçao é fazendo meu filme de paula pimenta,acredito que muitas de vocês já tenham lido e gostado muito nao é?
   



                                                     

                                                   Os livros fazendo meu filme 1,2,3 e 4 contam a historia de uma garota chamada Estafania(fani) no primeiro livro ela tem dezeseis anos,Fani é uma garota sonhadora e muito alegre,ela ama filmes e tem uma coleção de DVDs ela tem o seu melhor amigo o leo e sua melhor amiga a Gabi.Sinceramente eu acho que é muitoo perfeito todos os livros eu recomendo leiam a coleção toda,tenho  certeza que vocês vão amar!!!

                                                                       Beijoooos

                                                                 
                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário